O sistema GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) permite que as empresas automatizem seus processos por meio da digitalização de documentos para que o gerenciamento seja feito de forma integrada.
Além disso, permite que os usuários acessem as informações e documentos, previamente digitalizados, de forma ágil e segura, podendo ser feito remotamente, de qualquer hora e lugar.
Ele também contribui para que as empresas gerenciem e automatizem todo tipo de documentação. Esse processo oferece segurança em todas as etapas do processo, desde o registro dos dados até o backup das informações da empresa.
O GED, permite capturar, carregar e pesquisar informações no sistema, que também suporta e administra qualquer conformidade ou requisitos legais da empresa. Além disso, o sistema controla o acesso não autorizado aos dados e tem um sistema de auditoria para permitir o rastreamento do ciclo de vida do documento.
Os 7 benefícios do GED
- Rastreabilidade das informações.
- Redução de arquivos físicos.
- Acesso aos documentos de forma ágil e segura.
- Variedade de tipos de documentação.
- Versatilidade para ser utilizado em qualquer tipo de empresa.
- Acesso à informação por mais de um usuário.
- Facilidade de impressão mesmo em condições remotas.
Um sistema GED funciona como um conjunto de módulos interligados que permite o gerenciamento de maneira integrada, considerando arquivos de diversas origens e formato. Os principais módulos do sistema são: captura dos arquivos, workflow / BPM e processamento de formulários.
Automatizar processos faz parte da transformação digital. Para que esse processo seja realizado com maestria, o acervo documental da empresa deve ter a devida atenção. Com o Ábaris Web Capture, por exemplo, os documentos da empresa são digitalizados e armazenados em cloud, seguindo todas as diretrizes de segurança.
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